sexta-feira, 22 de julho de 2016

Festa Julina do Clube 9 de Julho acontece neste sábado

Evento contará com barracas em prol de entidades assistenciais de Indaiatuba

O Clube 9 de Julho realiza neste sábado, 23, a partir das 19h, mais uma edição de sua tradicional Festa Julina. O evento volta a ser realizado no Parque Aquático Inferior do Clube e contará com as atrações musicais John Camargo e Léo Violeiro.
A praça de alimentação da festa será típica e contará com cachorro quente, espetinhos, maçã do amor, espetos de frutas com chocolate, caldo verde, sopa de capelleti, derivados do milho, pão com linguiça, pastel e lanche de pernil, produzidos por entidades assistenciais de Indaiatuba. São elas: ABID, Bolha de Sabão, Casa da Mulher, Ciaspe, Lions, Volacc e Educandário, que estará presente com diversas brincadeiras típicas.
Além das entidades, a festa também contará com a participação do Q9, formado por associados, que reverterá a renda de sua barraca para uma instituição. O Clube também oferecerá, gratuitamente, pipoca, quentão, vinho quente e a brincadeira do touro mecânico. A quadrilha será puxada pelos alunos de Dança de Salão do Clube e as alunas de Jazz e Zumba também realizarão uma apresentação.
Os ingressos para a Festa Julina estão à venda na secretaria do Clube e nas entidades participantes por R$ 15. Associados e crianças até 12 anos não pagam.



CRÉDITO FOTO EDUARDO TURATI.
Festa Julina, que acontece neste sábado, volta a ser realizada no Parque Aquático do Clube.

Sobre o Clube 9 de Julho

Com 59 anos de história, o Clube 9 de Julho ocupa uma área de mais de 78 mil metros quadrados e oferece aos associados diversas atividades recreativas, sociais e esportivas. Com uma excelente infraestrutura o clube de campo está preparado para sediar diversas modalidades de esportes, já que conta com três campos de futebol, canchas de bocha, quatro quadras de tênis e arena poliesportiva coberta – sediando campeonatos internos e externos, academia e sauna. Além disso, disponibiliza aos associados completo parque aquático. Na área social conta com um salão com capacidade para receber eventos de grande porte, mantendo o padrão de proporcionar os melhores eventos da cidade e região, como o Baile do Hawaii. 

Informações: 
Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833 ou no site www.clube9.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário